quarta-feira, 7 de julho de 2010

Mantenha suas mensalidades em dia!

Prezado Cliente,

Para evitar transtorno quando não receber o boleto referente a locação do software, você mesmo pode imprimi-lo dentro do próprio software, quando pago automaticamente cancela o boleto enviado pelo correio, para imprimi-lo acesse o menu Utilitários -> Mensalidades, conforme imagem abaixo:


 Então abrirá uma tela com suas mensalidades pendentes, para imprimir basta-la seleciona e clicar em imprimir, como exemplo abaixo:


Caso não consiga entre em contato com nosso financeiro pelo telefone (46) 3532-2005 / (45) 4063-9071 ou pelo msn: financeiro@visualsoftware.inf.br

terça-feira, 6 de julho de 2010

Tabelas de Preços

No MyCommerce é possível trabalhar com várias tabelas de preços, sendo elas diferenciadas por percentual ou até mesmo cada item com preço individual.

Para cadastrar tabelas de preços acesse o Menu -> Cadastro -> Complementares -> Tabelas de Preços, conforme imagem abaixo:


Então na tela onde lista as tabelas, para adicionar clique em adicionar, irá abrir a tela de cadastrado dando algumas opções, como Descrição da tabela, se é Percentual Geral ou Preço Individual, neste caso funciona da seguinte forma, se optar por percentual geral, você irá informar um percentual de diferenciação onde o sistema irá calcular para todos os produtos, caso escolhe Preço Individual você terá que entrar no cadastro de produto por produto e informar o preço de venda para aquela tabela manualmente, abaixo imagem da tela:

 

O Resultado final ficará desta forma na Listagem de Produtos ou Pesquisa de Produtos irá mostrar o abaixo do Grid as tabelas e os preços do produto para cada tabela, conforme ilustra imagem abaixo:




Quer utilizar este recurso em sua empresa? Entre em contato com nosso suporte técnico e tire suas dúvidas.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Repassando informação da Receita Estadual do Paraná.

DFC/GI 2009: PRORROGAÇÃO DO PRAZO DE ENTREGA
Considerando a edição da NPF conjunta CRE/CAEC nº 002/2010, informamos que o prazo de entrega da Declaração Fisco Contábil e GI-ICMS do ano base de 2009 foi prorrogado para o dia 25/06/2010 com efeitos retroativos a 01/06/2010.

O prazo de retificação permanece inalterado, ou seja, deve ser efetuado até 25/06/2010.

Reiteramos a necessidade de atenção para os casos de retificação no prazo previsto para sanear diferenças apontadas pelos nossos sistemas no comparativo com as GIAS/ICMS.

Atenciosamente,

SECRETARIA DE ESTADO DA FAZENDA
COORDENAÇÃO DE ASSUNTOS ECONÔMICOS  

terça-feira, 8 de junho de 2010

Atenção SEFAZ/PR Ficará Indisponível dia 12/06 das 6h as 18h.

Prezados Clientes, 


Abaixo estamos repassando informação que o Sefaz/PR nos enviou, para emitir notas fiscais neste sábado dia 12/06/2010, ative a Contigência no sistema para poder emitir Notas Eletrônicas.


COMUNICADO 006/2010
Prezados contribuintes emitentes de NF-e:

Comunicamos que neste sábado dia 12/06/2010 no período entre 6h e 18h será realizada manutenção na infraestrutura do Datacenter da Secretaria da Fazenda do Paraná. Dessa forma, os ambientes de produção e homologação de Nota Fiscal eletrônica ficarão indisponíveis nesse período.

Durante a indisponibilidade, o contribuinte emitente poderá utilizar qualquer modalidade de contingência prevista na legislação: FS, FS-DA, DPEC ou SCAN (este ficará habilitado durante o período mencionado).

Alertamos que devem ser cumpridas à risca as regras estabelecidas no Manual de Contingência (Ato COTEPE ICMS 14/2009, de 09/03/2009).

Atenciosamente,
SEFA/PR
Equipe DF-e

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Consulte suas contas a pagar e a receber rapidamente!

Quer consultar suas contas a receber e a pagar rapidamente sem abrir relatórios? Disponibilizamos o Calendário Financeiro, uma tela de consulta de contas a pagar e a receber que mostra um calendário indicando os dias que sua empresa tem títulos a pagar, a receber ou ambos, indicados por figuras diferentes, também mostra um gráfico do resumo mensal de quanto tem a receber e quanto tem a pagar.

Selecionando um dia do Mês o sistema mostra o grid com os registros de contas a receber e a pagar detalhada mente.

Para acessar esta consulta, acesse menu Consultas -> Calendário Financeiro.

Abaixo imagem da tela do calendário financeiro.

terça-feira, 1 de junho de 2010

Horários de Pico e Resumo de Vendas por Vendedor

Quer saber quem se destacou em vendas na sua empresa? Quais são os horários de pico... Para obter essas informações você acessa relatório de vendas, e resumo por vendedor, o sistema mostra resumidamente o total de vendas ou serviços de cada vendedor. Possui também nessa opção gráficos com essas informações também horários das vendas, de posse dessas informações você pode escalar melhor seus funcionários.


Para acessar o relatório acesse o menu Relatórios -> Vendas -> Resumo por Vendedor, conforme imagem abaixo:


Após informar os critérios de filtro pro relatório, o sistema exibira o relatório conforme mostramos em modelo abaixo:

Abraços!

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Fale Conosco!

Possuímos vários meios de comunicação sem custos para nossos clientes, abaixo algumas formas de comunicação conosco sem custos de ligação telefônica.

Para quem ainda não sabe disponibilizamos um chat interno em nosso software, onde você conversará diretamente com nosso suporte técnico ou área especifica que queira conversar, de um modo que não é necessário utilizar outras ferramentas de comunicação, para usa-lo acesse o menu "Utilitários -> Chat com Suporte Técnico"

Conforme imagem abaixo:

Nome - Endereço Skype
Gardel - gardel.visualsoftware
Patrick - suporte02.visualsoftware
Júlio - suporte01.visualsoftware
Willian - willian.visualsoftware

Caso utilize o Windows Live Messenger ou MSN pode adicionar nossos contatos de MSN também que são os seguintes endereços:
Nome - Endereço MSN
Equipe Suporte
Gardel - gardel@visualsoftware.inf.br
Patrick - suporte02@visualsoftware.inf.br
Júlio - suporte01@visualsoftware.inf.br
Willian - willian@visualsoftware.inf.br


Financeiro
Luana - financeiro@visualsoftware.inf.br

Aproveite nossos meios de comunicação, tire dúvidas, solucione problemas, de sugestões, enfim utilize estes meios para manter com contato com nossa empresa sem gerar custos.


Abraços